Saturday, December 20, 2008

Natal da Praça Silva Jardim - Setrans










A mooz foi convidada pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiro no Estado de Pernambuco (Setrans-PE) para criar a decoração de Natal da Praça Silva Jardim, localizada na Avenida 17 de Agosto, no bairro de Monteiro, na Zona Norte do Recife (Próximo ao Red Lounge). A decoração mostra uma constelação gigante simbolizando as empresas de transporte e os passageiros. A produção foi toda feita pela Top Vinil. O projeto foi pensado desde o início em parceria com a nossa amiga e arquiteta Lívia Rocha.

Nós temos tido cada vez mais interesse nesse tipo de trabalho. 2008 marcou uma grande mudança na mooz nós levando de um escritório de design gráfico tradicional para ser uma agência de inovação. Nesse ano criamos um vídeo arte para a DonaSanta (em parceria com Raul Luna e André Hora) e uma grande intervenção urbana com o projeto do SET na avenida Boa Viagem. Projetos cada vez mais complexos que tem uma forte base no design gráfico.

6 comments:

Eduardo Rocha said...

Acabei não fazendo esse post né... hehehe

Ei po. Livinha é foda. Bota Lívia Rocha. :P

Eva Duarte said...

eu vi a praça, Dani!

ficou fu-de-ro-sa!

parece origami!!

a mooz é duca!

muitos beijinhos!
eva

cezarcavalcanti said...

gosto pra caramba desse tipo de trabalho que a mooz tem realizado é inspirador e nossos olhos saem ganhando!

livi said...

kkkkk...Livinha foi ótimo!!
Ficou linda mesmo meninos...adorei ter participado dessa idéia com vcs!

Gica Rodrigues - designer. said...

Essa decoração ficou muito linda e original!! Parabéns (deviam vir a Salvador, pois a decoração daqui é uma lástima! rs)

Bjs

Beta said...

passo todos os dias na frente desta praca e a decoracao que vcs fizeram encheram meus olhos!! foi bem mais legal passar por la durante o natal! nao sabia que o projeto era de vcs, parabens!!
bj
beta