Friday, April 11, 2008

DVD Banda Nós4 - Somos Brasileiros


Esse post é mais para complementar o post de Eduardo sobre o nosso trabalho no palco e na arte da capa do segundo DVD da banda Nós4: Somos Brasileiros gravado ao vivo em Gravatá.

Foi o nosso primeiro trabalho com cenografia e aprendemos MUITO mesmo com ele. Parabéns ao Eva do dobrinhas e a Nóa, que trabalhavam juntos na época sob o nome Dobras ao Vento. Eles criaram os orgimamis gigantes (até 1m de diâmetro) que compuseram o projeto final do palco.





Aqui um vídeo de nossa maquete, feita por Gustavo e Marina Pontual:



Nós tinhamos pensado em "quase" tudo... menos em quem iria colocar os origamis na armação do palco... aí bateu o desespero, mas conseguimos cooptar um técnico de luz para fazer esse trabalho.



Aqui nessa foto mostra eu filmando os bastidores do show, no canto... Esses vídeos acabaram sendo usados no Making Of do DVD.


Parabéns a todos que trabalharam nesse projeto, em especial a Eduardo que se dedicou muito para que tudo saisse como saiu.

Criamos alguns wallpapers para quem quiser usar:

800 x 600 (Clique na imagem para salvar)


1024 x 768 (Clique na imagem para salvar)


1600 x 1200 (Clique na imagem para salvar)


Quem quiser comparar o CD / DVD da nós4 (ao vivo em maracaípe, somos brasileiros e CD in Natura) pode mandar um email para mktnos4@yahoo.com.br (Falar com Mariana)

Ao(s) interessado(s) em adquirir diretamente os DVDs ou CDs da banda, é só mandar email para mktnos4@yahoo.com.br solicitando e será informado o preço, contato telefônico e a forma de envio. Ao(s) que reside(m) fora de Recife-PE, o envio será através dos correios.

4 comments:

Anonymous said...

Oi!
Ainda não conhecia a banda nós4, mas ontem assisti ao DVD qdo fui a um barzinho aqui na minha cidade.
Gostaria muito de adquirir o DVD e o CD tbm, mas não encontro em lugar nenhum, nem na internet.
Será q alguém pode me ajudar??

migattinha@hotmail.com

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Tudo bem tenho um bar, tenho um dvd da banda nos 4, fiquei sabendo que já tem outro, gostaria de saber como consigo? michellbb@hotmail.com

KaRLiNHa said...

dificilmente assisto dvds em barzinhos porque aqui na minha cidade prevalece o sertanejo, e como nao gosto nem um pouco fico meio sem opçoes, mas assisti um dvd do nos 4 em uns 3 barzinhos aqui e desde a primeira vez procuro o dvd e o cd, mas nao encontro em lugar nenhum, muito menos informaçoes sobre a banda.

enviei um email para vcs e aguardo resposta, pois gostei muito da banda.. muito msm

qq coisa meu email é karlappaula@hotmail.com