Wednesday, March 18, 2009

Naked & Angry - Pattern by mooz


Galera, inscrevemos um pattern no http://www.nakedandangry.com/pattern/12589/Melted_Copacabana (Votem na gente!!!). É um site massa, que produz produtos e acessórios bacanas com patterns enviados por designers do mundo inteiro. Como é uma competição lembrem de entrar lá e votar.

Visite os produtos deles: http://www.nakedandangry.com/
e aqui para votar: http://www.nakedandangry.com/pattern/12589/Melted_Copacabana

Thursday, March 12, 2009

Flickr PRO account





Eduardo (meu sócio na mooz junto com Gustavo Gusmão) me presentiou com uma conta PRO no Flickr. Valeu Duda! Meu primeiro post por lá é um set de fotos lomo que tirei no Coquetel Molotov 2008.

As fotos estão aqui: http://www.flickr.com/photos/edmundson/sets/72157615163423080/

Monday, March 09, 2009

Light Painting

Eu e Eduardo estavamos na mooz trabalhando até BEM tarde essa semana passada quando Duda decidiu parar um pouco e tirar umas fotos da rua. Ele queria tirar uma daquelas fotos com exposição lenta para marcar o caminho das luzes dos carros. Aqui como ficou essa foto. Nisso eu tive uma idéia louca (já tinha visto algo assim na internet, pessoas que desenham com luz), que era tentar usar a minha lanterna da bicicleta (que fica na bolsa para qualquer emergência) para fazer alguma coisa de light painting no corredor aqui da mooz. Para quem quiser fazer algo assim uma dica é ter um bom tripé. Esquecemos do trabalho durante um bom tempo... heheheh... mas foi muito divertido.







Gostamos tanto do resultado que numa festinha na casa de Gustavo todo mundo queria tirar fotos com luzes loucas também...





Aqui algumas das melhores fotos no Flickr de Duda: http://www.flickr.com/photos/dudarocha/sets/72157614915789270/ Com certeza daqui a pouco vamos ver mais fotos nesse estilo tiradas por Duda que se empolgou muito com o resultado!

Wednesday, March 04, 2009

Ilustração Outono / Inverno DonaSanta





Ilustração criada pela mooz para DonaSanta | SantoHomem Outono / Inverno 2009.

Aqui: www.donasanta.com.br

Monday, March 02, 2009

Casamento Mário e Joana


Quadro criado pela mooz para o casamento de Mário e Joana, nossos amigos que estão indo começar uma vida nova em São Paulo. A ilustração é baseada no trabalho do artista plástico Marc Chagall. Toda boa sorte do mundo para eles! O quadro foi impresso em tecido no Estúdio Zero.