Wednesday, February 18, 2009

Novas embalagens Pharmapele




Nós aqui da mooz geralmente não entramos em concorrências, mas em outubro de 2008 decidimos participar numa concorrência para recriar as embalagens (na verdade apenas refazer os rótulos) de vários produtos da Pharmapele. Tava querendo fazer esse post já faz um tempo... ehhehe mas só agora peguei os arquivos com Gustavo. Aqui algumas imagens finais dos produtos (já no mercado). Quando tiver mais fotos eu posto.

Join Flavorpill to win a trip to New York

Your friend digs Flavorpill and thinks you will too. Flavorpill provides great info on events in the cities you love. When you sign up, you'll be entered into a contest for a weekend in NYC, where you'll get an exclusive tour of our NYC.

Friday, February 13, 2009

Carnaval 2009


Já estamos no clima Carnaval 2009 na mooz. ehheheheh Só ficou faltando Rafael!

Monday, February 09, 2009

Portfólio mooz 2008



Selecionamos os melhores trabalhos desenvolvidos ao longo de 2008 aqui na mooz. Esse PDF foi o que apresentamos na palestra 'Design tem a sua cara' na faculdade Barros Melo.

Thursday, February 05, 2009

Palestra - Design tem a sua cara (AESO)



Fomos convidados pelo professor Buggy para dar uma palestra sobre design no ciclo de palestras "Design tem a sua cara" na faculdade Barros Melo. Vai ser Sexta - 06/02/09



DESIGN TEM A SUA CARA NA BARROS MELO
As Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) promovem de 03 a 06 de fevereiro uma maratona de palestras e debates com o título: “Design tem a sua cara 2009”. O evento é uma ação do curso de design gráfico da instituição sob a coordenação de Léo Buggy. O objetivo do encontro é reunir estudantes e profissionais para a troca de experiências e discussão sobre as novas tendências, o que é design, o mercado, as oportunidades, os desafios.

De acordo com Buggy, o sucesso da primeira edição deste evento realizada em janeiro de 2008 faz crer que uma segunda edição deve ser realizada nos mesmo moldes em 2009. “Acreditamos que a imagem positiva deixada por esta iniciativa junto a comunidade de design e aos nossos docentes deve ser mantida e revigorada. É uma grande oportunidade para aproximar nossos alunos e a instituição do mercado de design” disse.

O evento é aberto ao público (alunos e profissionais de design, publicidade, cinema de animação e áreas afins) e gratuito. Em torno de 28 palestrantes foram convidados. São oito palestras realizadas por dia (quatro pela manhã e quatro a noite) e os mais variados temas: projeto editorial, web design, tipografia, interação homem máquina, promoção de vendas, publicidade, sinalização, embalagens, jogos, multimídia, animação e identidade visual.

Participam da maratona representantes da Corisco Design, Módulo Design, ZQuatro Animação, C.E.S.A.R. 4 Comunicação, Trocando em Miúdos, Mooz Design, Casullo, Herbert & Perman Design, Multi Design, Eckhardt Design, Ovo Design, Prímola Design, MV2 Comunicação, Prisma4Ventos Comunicação, O Kombeiro do Amor, Ágora Comunicação, DA/DPA Comunicação, ID Comunicação, Intellecta Design, Estúdio de Animação Barros Melo, Zolu Design, Jyxn, Grupo Paés, Patrícia Amorim (professora da Instituição) e Léo Buggy (coordenador do curso de Design Gráfico).