Saturday, December 20, 2008

Natal da Praça Silva Jardim - Setrans










A mooz foi convidada pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiro no Estado de Pernambuco (Setrans-PE) para criar a decoração de Natal da Praça Silva Jardim, localizada na Avenida 17 de Agosto, no bairro de Monteiro, na Zona Norte do Recife (Próximo ao Red Lounge). A decoração mostra uma constelação gigante simbolizando as empresas de transporte e os passageiros. A produção foi toda feita pela Top Vinil. O projeto foi pensado desde o início em parceria com a nossa amiga e arquiteta Lívia Rocha.

Nós temos tido cada vez mais interesse nesse tipo de trabalho. 2008 marcou uma grande mudança na mooz nós levando de um escritório de design gráfico tradicional para ser uma agência de inovação. Nesse ano criamos um vídeo arte para a DonaSanta (em parceria com Raul Luna e André Hora) e uma grande intervenção urbana com o projeto do SET na avenida Boa Viagem. Projetos cada vez mais complexos que tem uma forte base no design gráfico.

Monday, December 01, 2008

O Imaginário - Fotos Exposição CAC








Fotos da exposição do Imaginário no CAC (fotos por Guilherme Luigi). Os produtos são incríveis! Marca criada por nós da mooz. Muito legal ver a marca ganhando "vida".